N'Ativa Natal

N'ATIVA MISSÕES DE IMPACTO NATAL

          O N'ativa Missões de Impacto surgiu em Natal no ano de 2005, e foi na passarela do Via Direta que tivemos o primeiro contato com o evangelismo pessoal utilizando o folheto. De lá pra cá o ministério tem crescido e amadurecido para honra e glória do Senhor e é por meio das artes que hoje utilizamos como meio evangelístico.
Cremos em um Deus que ama a humanidade, em um Cristo que ordenou que pregássemos sobre esse Amor até o dia de sua volta e que Sua Palavra é verdadeira.
A nossa visão é alcançar o maior número possível de pessoas em com a pregação do Evangelho em qualquer lugar em que Deus nos permita estar. Mobilizando outros cristãos a fazerem o mesmo como prioridade de vida.  Mateus 28:18
E a nossa missão é Amar a Deus sobre todas as coisas obedecendo a Sua Palavra e vivendo de modo digno da Obra do Seu Filho na Cruz. Manifestando o amor ao próximo através de ações práticas e claras. Zelando pela vida deste como um todo física, emocional e espiritualmente com a ajuda do Espírito Santo. Mateus 22:37-39

 Toda terceira sexta-feira do mês acontece a Vigília do N'Ativa ás 23h na Segunda Igreja Presbiteriana Independente de Natal, Av. Bernardo Vieira. É um momento de louvor e adoração, em que também é levantada uma oferta para o andamento dos projetos missionários.
As reuniões administrativas do N’Ativa Missões de Impacto em Natal/RN acontecem nas segundas-feiras às 16h, na  Segunda Igreja Presbiteriana Independente de Natal, localizada na Avenida Bernardo Viera , bairro Lagoa Nova, próximo ao shopping Midway. Nestas reuniões são discutidos projetos, mobilizações, impactos evangelísticos etc. Em seguida ocorrem os ensaios de dança, teatro e circo, às 18h. Participe e conheça mais o ministério.


Entre em contato conosco:

E-mail: nativamissoesnatal@gmail.com
Facebook: N'Ativa Missões de Impacto NATAL/RN